segunda-feira, 30 de julho de 2012

BÓSON DE HIGGS - A PARTÍCULA DE DEUS

Foi denominada como partícula de Deus porque esta tem a capacidade de se transformar em qualquer corpo do Universo e mais de 80% do Cosmos é formado pelas tais. 

Para Deus tudo é possível. Muitas coisas que no passado não podiam ser explicadas, “milagres”, hoje estão no nosso dia a dia, fenômenos físicos de origem comprovada que sempre nos ajudam. A ciência necessita de comprovação e registros de patentes deixando a lógica para segundo plano, então as informações oficiais circulam muito lentamente. Com o evento da internet isto ganha velocidade e a cada dia que passa está descobrindo como é o funcionamento do Universo. De experiência em experiência avançamos em busca do desconhecido, mais a título de comprovação e destruição do que propriamente de criação. 

Esta partícula de energia carrega 27 freqüências vibracionais cujo número corresponde aos revelados nas tribos em Números da Bíblia. Trata-se de uma partícula de Amor Verdadeiro que existe para qualquer ser Universal em abundância e seu acesso depende da vontade de cada um. 

Portanto, toda a sabedoria sempre existiu, poderíamos saber muito mais se fôssemos menos egocêntricos de reconhecer que o conhecimento está fragmentado entre os terrenos e seu acesso se faz através de humildade “sei que nada sei”, esta é a fórmula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário