Sinais da missão evidenciados pelo Pai

- Em 2006 quando estava em POA fui enviado a uma reunião com o prefeito de Livramento, esta foi sem importância, porém conheci Dario Correa que hoje é meu contato por aqui, também teve visões.
- Em 2008, a já falecida mãe interferiu em uma mensagem telefônica que passei para o meu amigo Tuca, Ilidio Teixeira Filho, dizia, ”MÃE DOENDO”.
- O Elias, meu sobrinho, ajudou-me quando buscava saber de algum lugar que o aqüífero Guarani se romperia para formar o rio, então este me citou que em Livramento sua água aflorava naturalmente.
Estudos científicos mostram a existência deste rio subterrâneo, seu fluxo é do Uruguai para o Brasil conforme minha previsão intuitiva e de acordo com meus estudos.
É comum as pessoas de Santana do Livramento dizerem que algum dia as terras sobre o rio cederão.
Vários eventos óvnis têm sido vistos por muitos anos em Livramento.

Aproximadamente por setembro de 2006 recebi uma mensagem através da intuição que deveria ir para Buenos Aires para encontrar com uma pessoa e com ela desenvolver projetos. Então comecei a pensar quem poderia ser esta pessoa chegando à conclusão de que se tratava de um engenheiro argentino Juan Fructuoso, professor da Universidade Federal de Buenos Aires, que também desenvolvia trabalhos junto ao governo argentino. Juan aproximadamente em 2002 interessou-se por um trabalho meu, pediu uma licença na Universidade e veio trabalhar no projeto que eu estava desenvolvendo, “Construção de cidades novas auto-sustentáveis”.
Algum tempo depois da mensagem recebida, pelo mês de novembro de 2006 veio em viagem de trabalho meu amigo argentino Gustavo Bretscher, me convidou para viajar com ele para seu país e prontamente aceitei.
Após sua viagem de trabalho numa segunda-feira saímos de Porto Alegre para pernoitar em São Gabriel e chegar à cidade de Munro, na Grande Buenos Aires na terça-feira. No caminho contei minha história a Gustavo que se prontificou em me ajudar a encontrar Juan, pois se tratava de um amigo em comum que eu havia conhecido através dele mesmo.
Chegando lá no mesmo dia procurei Juan pelo telefone fixo, celular e também na casa dele não o encontrando. O remédio é esperar até o fim de semana prá ver se ele aparece. Enquanto aguardava fiquei junto com Gustavo em seu trabalho, na oficina de rebobinagem de motores elétricos, Avenida Sarsfield - Munro. Atendia a porta recebendo seus clientes, auxiliava em pequenos serviços e também lia a Bíblia. Logo na quarta-feira, um de seus clientes, o Francisco, veio em busca de um motor novo, que entre idas e vindas, retornou cinco vezes e, na última chegou acompanhado de seu filho, Júlio.
Sentado num canto da oficina lendo a Bíblia ouvi a conversa deles onde o Francisco dizia que não tinha urgência do motor e que estava ali procurando uma pessoa. Naquela hora o Gustavo, sabendo da minha história se voltou em minha direção e perguntou: tu estás entendendo o que eles estão falando? Sim, respondi e me levantei. Neste momento o filho, Júlio apontou pra mim e disse: é ele. Após nos apresentarmos, nos deslocamos até sua casa e por lá permaneci, muito emocionado, durante quatro dias convivendo com sua família e ouvindo o que eles tinham para me dizer. Toda a família, o casal e dois filhos homens, haviam sido abduzidos e tinham muitas informações importantes para me falar. Longevidade, saúde plena com tratamento através de água, motores magnéticos, veículos com velocidades 1000 vezes maiores que a luz 100% seguros, comunicação por telepatia, técnicas produção de alimentos, engenharia, mecânica, física, energia, química, economia e alimentação.
Como se tratava de tecnologias e assuntos desconhecidos, resolvi voltar ao Brasil para depois retornar com técnicos em todas as áreas a fim de receber aquelas informações.
Restabelecido das fortes emoções cheguei de viagem indo direto até a Assembléia Legislativa falar com o Roberto, naquela época, assessor do Deputado Cherini, contei todo o ocorrido pra ele e pedi ajuda. Então Roberto disse que conheceu em 2003 um francês, Räel, com relatos muito parecidos com os meus. Fizeram uma palestra no auditório da assembléia e a Imprensa Livre Editora publicou um livro com sua história “A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres”. Pedi o livro a ele, li-o concluindo que realmente tinham uma relação muito próxima e certamente as mensagens vinham da mesma fonte.
Diante de fatos como este cada vez mais me fixa no meu trabalho, vivo seguindo as mensagens que recebo e focado na missão de construir um mundo melhor.

Além da minha experiência de vida e as mensagens que recebo pesquiso em muitos livros, dos quais vale citar:
 “A Bíblia”
Meu nome leva as letras dos Selos = Selso.
Em Apocalipse 12 da Bíblia citam doze estrelas, me revelaram o número a soma meus sobrinhos e filhos (Emerson, Daniel, Elias, Cássio, Ricardo, Matias, Jonas, Fernando, Diego, Daian, Gabriel e Thomás). Com isso descobri meu outro filho desconhecido, Gabriel, e todos tem missão importante no mundo Novo, caso optarem em cumpri-la.
A base da minha alimentação deve-se Ezequiel 4.9.
O nome da cidade Santana do Livramento refere-se ao livramento bíblico.
“O Alcorão”
 “Os Tempos Finais”
Livro de Kryon, canalização de Lee Caroll, (norte americano) menciona um ajuste no eixo magnético da terra iniciado 1989 até 2002 (13 anos). Este provocaria alterações no comportamento das pessoas nascidas antes desta data e o mesmo tempo duraria a nossa adaptação para nova realidade (2014). Estudei muito todos os detalhes deste livro, com certeza li-o por mais de cem vezes.
“A Fórmula de Deus”
Outro livro com informações reveladoras é escrito por José Rodrigues dos Santos (Editado em Portugal).
“A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres” 
Muitas mensagens que recebi são da mesma fonte de Raël, francês que criou o Movimento Raeliano.
Manual de Numerologia
Danny Martinez (Argentino)
“O Mundo Quântico” – de Luciano Volcanoglo Biehl
“A Harmonia Oculta”, discursos sobre os fragmentos de Heráclito, “O Rebelde” Osho - Bhagwan Shree Rajneesh.
“Fundamentos da Reforma Íntima” – Cairbair Schutel
“Jesus, O Filho do Homem” – Kalil Gihbran
“Os Pensadores – MARX”
“Paravichini”
Visionário argentino prevê o mundo novo entre os países Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. Também prevê o afundamento das cordilheiras dos Andes e com isso a desertificação da Amazônia.
Revistas
Super Interessante”, “UFO – Ufologia e Espiritualidade” e “Scientific American”.

Cursos e vivencias importantes
“A grande Escola da minha vida”, como empresário comercial e industrial, gerente comercial, estudante secundário, atleta, filho, marido, pai, sócio, chefe, empregado e homem solitário pesquisador (5 anos), “Quartel”, “Formação religiosa na Igreja Católica até o casamento” Paróquia de Venâncio Aires- RS, ”Participação na Juventude Evangélica Luterana do Brasil” 2º casamento – Paróquia de Venâncio Aires, “Empretec” (Sebrae), The Dale Carneguie Course” ,“1 ano de Estudo Espírita” Centro Espírita Caminho da Luz (Allan Kardec) – Santa Cruz do Sul - RS, “Participação da Igreja Messiânica - Johrey “, “Retiro Espiritual Xamanico”- Viamão - RS,” Meditações na VID – Escola do bem Viver” – Santa Cruz do Sul, “Forum da Igreja Católica”(PUC - POA), “EMF – Balancing Technique”, “Curso MST” – Viamão, “Acampado em acampamento Sem Terra” – Santana do Livramento,  “Sobrevivência solitário na Selva” 7 dias - Cerro Botocaraí em Candelária - RS e Retiro Espiritual Solitário (390 dias) – Santana do Livramento – RS.

Cabalística
Selso Barden somam 11 letras que indicam elevação espiritual.
Meu nascimento: 26/08/1957= somam 38; 3+8= 11 indicam mestria.
Na noite de 11 a 12/06/2011 (1+2/+6/+2= 11; 11), dia da minha formatura na Universidade do Espírito, um grupo religioso de 80 pessoas desconhecidas realizam inusitadamente uma vigília de orações em minha casa.
O número de dias entre uma data e a outra são 47 dias (4+7= 11).
O rio subterrâneo que existe sob a cidade de Santana do Livramento, eu pressuponho que aparecerá a partir de 29/07/2011 (portal 11; 11).
Dia 26/08/2011, meu aniversário. (2+6+0+8+2+0+1+1= 11)
Dia 11/09/2011 (portal 11; 11; 11) será marcado pelo fim do Sistema Econômico atual.
Quando somamos mais 47 dias (11) chegamos ao dia 14/09/2011, tiramos o nove (1+4+2+0+1+1=11) este dia pressuponho que marca o sinal de Flores da Cunha.

Pessoas que influenciam diretamente na construção deste projeto
Maribel Fátima de Borba (psicóloga- ex-esposa), Thomás Francisco Barden (Filho), Neusa (irmã) e Olavo Dresch (Cunhado), irmãos Sulema Rubbo, Norma Barden, Flávio Barden, Elias Dresch (sobrinho), amigos Dario Correa, Marina Fahrion Pinto, Xiston Cabral, Geraldo Dallagnese Junior, Adriano Zart, Gustavo Bretscher, Juan Fructuoso, Ilidio Teixeira Filho (Tuca), Elson Gasparini, Paulo Stekel (Budista), Riograndino Nunes Leal, Pedro Rodrigues (Dedé), Elio Pereira, Jamal Harfoush (Muçulmano), a família Francisco, Ledemar de Borba e Nelma (ex-sogro e ex-sogra).

“Amar incondicionalmente é comprometer-se com o Todo
É saber que ele pulsa hora nas Trevas e hora na Luz,
Quanto maior a escuridão maior será a clareza
Depois da Dor a Alegria
Para que entendamos a lógica divina, o Cosmológico
Nos Humildes é que encontramos a Sabedoria
Todos somos células iguais e permanecerão divinamente equilibradas
Incluir-se, fazer-se Um com Ele
É Amor Verdadeiro e infinito.
“Tudo será Harmonioso”.